Empresa Incubada participa da Feira do Empreendedor em São Paulo

Postado por: Jardel Pauber Matos E Silva Silva

A empresa Morena Flora Cosméticos, incubada na Pantanal Incubadora Mista de Empresas da UFMS participará da quarta edição da Feira do Empreendedor de São Paulo no período de 7 a 10 de fevereiro de 2015, este evento é organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa de São Paulo.10968475_421979907957080_641532692972410042_n

A edição de 2015 da Feira do Empreendedor do SEBRAE/SP será realizada no Pavilhão do Anhembi, zona norte da capital paulista, onde estarão presentes 400 empresas expositoras e são esperados mais de 85 mil visitantes.

A Feira do Empreendedor oferece aos empresários ou potenciais empresários, oportunidades para incrementar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio. Para o visitante há ainda a oportunidade de receber consultorias individuais e coletivas, regularizar a situação da empresa, entre outras.

Empresa incubada na PIME, a Morena Flora conta com o apoio administrativo para a capacitação e venda, além do acompanhamento da empresa no seu desenvolvimento, utilizando laboratórios específicos para a fabricação dos produtos. Os cosméticos produzidos tem uma performance superior para os tratamentos de capilares, utilizando extratos naturais e óleos essenciais de plantas do cerrado, valorizando a matéria prima regional e  promovendo sua extração de forma sustentável.

A feira tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

O gerente da PIME, Jardel Matos, acredita que essa “é uma oportunidade única para a empresa Incubada. A potencialidade de expansão de negócios da Morena Flora no maior mercado consumidor brasileiro é altíssima e a Feira do Empreendedor é uma excelente e certeira porta de entrada nesse mercado. Quando uma empresa incubada cresce entrando em novos mercados a UFMS se fortalece ainda mais como uma Universidade Empreendedora”, diz.

 

Maiores Informações você encontra: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/ . Assista o vídeo sobre a Feira: https://www.youtube.com/watch?v=xwq0Nz-WW9w .

Morena Flora Cosméticos: http://pime.sites.ufms.br/?page_id=13