Capacitação na INTERP conta com participação de corpo técnico da PIME.

Postado por: Jardel Pauber Matos E Silva Silva

No dia 10/02, houve a realização na Interp, do II café com ideias para incubadoras, o objetivo deste encontro foi desenvolver melhor a competência de atendimento dentro das incubadoras.

Foram chamados os gerentes e colaboradores das incubadoras participantes da Rede MS de Incubadoras, e para ministrar sobre o assunto, a consultora empresarial e business coach, Adriana Gregório, que por meio de dinâmicas mostrou que o atendimento é um fator determinante para conquistar e satisfazer clientes.

“Atendimento é fundamental para o desenvolvimento das incubadoras, porque lidamos com ser humano, então se não houver qualidade no atendimento, com qualificação e predisposição, perdemos o empreendedor ou podemos interferir nos resultados do empreendimento dele”, é o que acredita a consultora empresarial Adriana Gregório.

“A INTERP está de parabéns por mais esta iniciativa, pois encontros como este fortalecem a Rede gerando mais parcerias entre as incubadoras. Muitas vezes as incubadoras compartilham dos mesmos problemas e em oportunidades como esta podemos ajudar uns aos outros”, declara o presidente da Rede MS, Jardel Mattos.

IMG_20150210_085930016_HDR IMG_20150210_110006148_HDR