Curso de Capacitação Combate à Pirataria e Demais Ilegalidades – OAB/MS

Postado por: Danilo Vegini De Matos Matos

A Pantanal Incubadora Mista de Empresas  da UFMS convida a todos para participar do Curso de Capacitação no Combate à Pirataria e Demais Ilegalidades que acontecerá terça-feira, 29/11, a partir das 08h na OAB/MS.

Maiores informações e inscrições pelo site: http://www.esams.org.br/ver_curso.php?id=49

O evento é realizado pelo Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidades e é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Mato Grosso do Sul, pela Comissão de Propriedade Intelectual da OAB/MS e pela Escola Superior de Advocacia.

Além disso as atividades contam com o apoio da Rede Sul-Mato-Grossense de Inovação e da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Realização: Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP) e Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Mato Grosso do Sul.
Coordenação: Dr. Jardel P. Matos e Silva, Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB/MS.
Apoio Técnico: Associação Brasileira de TVs por Assinatura (ABTA); Instituto Brasileiro de Defesa da Competitividade (IBL); Instituto Meirelles de Propriedade Intelectual e Representante da Abióptica (IMEPPI); Intellectual Property Consultants (IPC).
Apoio: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Rede Sul-Mato-Grossense de Inovação

08h30 – 09h00 – Recepção e entrega de materiais
09h00 – 09h30 – Abertura – OAB/MS, Dr. Mansour Karmouche e FNCP, Dr. Edson Luiz Vismona.
09h30 – 10h00 – Panorama do Combate ao Mercado Ilegal no Brasil – (FNCP)
10h00 – 10h30 – A atuação da Polícia Rodoviária Federal no Combate à Pirataria no Estado de Mato Grosso do Sul.
10h50 – 11h30 – Óculos e Relógios (IMEPPI – IPC)
11h30 – 11h50 – Tvs por assinatura (ABTA)
11h50 – 12h20 – Computadores e produtos de iluminação (IBL)
14h00 – 14h30 – Palestra – A UFMS e a Propriedade Intelectual