Grand Prix Senai de Inovação conta com participação da PIME e RedeMS

Postado por: Jardel Pauber Matos E Silva Silva

Nos dias 12,13 e 14 de novembro, na sede do Senai em Dourados, aconteceu o 1º Grand Prix Senai de Inovação em Alimentos. Na visita, feita por alunos de dourados e região, houve o conhecimento dos temas propostos para serem solucionados em 48 horas de evento e o apontamento do nível de dificuldade das propostas.

Além dos alunos, o presidente da Rede MS de Inovação e gerente da Pantanal Incubadora Mista de Empresas (PIME), Jardel Mattos, também visitou o Grand Prix. ” Esta, sem dúvida é uma excelente iniciativa para os empreendedores, pois são provocados a buscar soluções na área de alimentos. O Senai sempre se destaca nessa área de inovação e nós, que acompanhamos as empresas, sabemos o quanto é fundamental”, declarou.

Maiores Informações: http://www.fiems.com.br/sesi/noticias-ler/Alunos-da-UEMS-visitam-Grand-Prix-e-destacam-nivel-de-dificuldade-dos-temas-propostos/17953