Chamada Pontes para Inovação

Postado por: Tatiane Valeria Rodrigues

Estão abertas as inscrições para a Chamada Pontes para Inovação, uma parceria da Secretaria de Negócios da Embrapa e da Cedro Capital – gestora independente de recursos, sediada em Brasília.

A Chamada Pontes para Inovação visa identificar empresas adotantes de tecnologias da Embrapa interessadas em se candidatarem à análise de potencial investimento para aceleração e expansão de seu negócio com aporte de capital de Fundo de Investimento gerido pela Cedro Capital.

Para inscrever sua empresa: baixe o formulário de inscrição no link http://www.pontesparainovacao.com.br/#who e o preencha com a maior clareza possível para que os avaliadores possam entender seu negócio.

Preencha seus dados, anexe o formulário, e envie até o dia 24 de outubro de 2017.

          Quem pode participar?

  • Empresas que já adotam TECNOLOGIAS DA EMBRAPA, bem como empresas em fase de adoção ou que tenham interesse em adotar alguma tecnologia.

  • Empresas que forneçam TECNOLOGIA PARA O AGRONEGÓCIO. O emprego de tecnologia precisa ser algo importante no produto ou no serviço da empresa, e deve trazer inovação ao mercado.
  • Empresas que tenham FATURAMENTO ANUAL INFERIOR A 16 MILHÕES DE REAIS e que estejam já faturando com clientes utilizando seus serviços, produtos e tecnologias.
  • Empresas que possuam ATUAÇÃO NA REGIÃO CENTRAL DO BRASIL, contemplando os seguintes estados: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Minas Gerais, ou seja, empresas que tenham sede nestes estados ou tenham relevância de clientes na região ou ainda que tenham intenção de expandir suas operações para alguma localidade nessa região.

 

Mais informações acesse o site: www.pontesparainovacao.com.br